Ciclo de Teatro da Beira Interior é adiado

Medida está a ser tomada de forma preventiva

Ciclo de Teatro da Beira Interior é adiado
Imagem: divulgação

Medida está a ser tomada de forma preventiva

ATUALIZAÇÃO DO DIA 12

As boates Ex-Libris e Companhia também cancelaram a programação. O jogo do Sporting Covilhã contra o Mafra, inicialmente com porta fechada, foi suspenso, assim como todos os jogos da primeira e segunda liga.

—-

O 24º Ciclo de Teatro da Beira Interior, programado para iniciar na outra quinta-feira (19) foi adiado para uma data ainda não informada. O TeatrUbi e a ASTA, organizadores do evento, decidiram pelo adiamento por causa da pandemia global de coronavírus. O ciclo contava com espetáculos de companhias teatrais de Portugal e Espanha.

Na terça-feira (10), a AAUBI já havia anunciado o adiamento da Semana Académica, programada inicialmente para 25 a 28 de março. Outro evento afetado por causa das preocupações com o vírus envolve o Sporting Clube da Covilhã. O jogo contra o Mafra que será realizado neste domingo (15), às 11h15 no Estádio José Santos Pinto será à porta fechada.

O clube anunciou ainda, que suspendeu as atividades desportivas em camadas jovens. As medidas estão a ser tomadas em caráter preventivo. Até a publicação desta notícia, Portugal tinha 59 casos registados, 3 na região Centro, nenhuma em Covilhã.

As aulas na Universidade da Beira Interior estão mantidas.

Giovanni Ramos

Pesquisador de media regionais, atua no jornalismo desde 2005. E-mail: web@redevivacidade.com