Concurso Cultural: indique um livro e ganhe outro

Viva Covilhã sorteará a obra “Fernão de Magalhães” de João Morgado Que livro você recomendaria

Concurso Cultural: indique um livro e ganhe outro
FOTO: Giovanni Ramos/Viva Covilhã

Viva Covilhã sorteará a obra “Fernão de Magalhães” de João Morgado

Que livro você recomendaria para os amigos neste final de ano? Qual obra literária você sugere para ser lido neste período de festas? O Viva Covilhã lança o concurso cultural INDIQUE UM LIVRO E GANHE OUTRO.

O escritor covilhanense João Morgado autografou e doou o seu livro “Fernão de Magalhães e a Ave-do-Paraíso”, obra que conclui a trilogia sobre os grandes navegadores portugueses, para o concurso.

Para concorrer ao livro, você deve indicar um outro: escreva uma sugestão de obra literária entre 200 e 400 palavras e envie para vivacovilha@gmail.com até o dia 22 de dezembro. O autor da melhor recomendação ganhará o livro. Conheça o regulamento abaixo:

Regulamento

1 – A revista digital Viva Covilhã promove o concurso cultural INDIQUE UM LIVRO E GANHE OUTRO. O vencedor receberá o livro “Fernão de Magalhães e a Ave-do-Paraíso” de João Morgado.

2 – Os participantes devem enviar uma recomendação de um livro de literatura (prosa, poesia ou biografia) para vivacovilha@gmail.com até 23h59min de 22 de dezembro de 2019.

3 – O texto deve estar incorporado na mensagem do e-mail ou em um arquivo do Microsoft Word. O texto não deve possuir título.

4 – No corpo da mensagem do e-mail, deverão constar os seguintes dados:
– Nome completo
– Localidade (concelho e freguesia)
– Telemóvel

5 – Atendendo ao GDPR, os dados pessoais recolhidos serão utilizados apenas para a comunicação referente ao concurso. Os dados serão eliminados após o período de execução.

6 – O juri do concurso será composto pelos integrantes do Viva Covilhã: Giovanni Ramos, Aline Grupillo e Maurília Gomes. Os critérios de escolha são:
– Capacidade de concisão na apresentação da obra literária
– Criatividade na argumentação

7 – Os textos devem estar em língua portuguesa (AO 90 ou antigo acordo)

8 – O resultado será divulgado até às 23h59min do dia 23 de dezembro no site www.vivacovilha.pt. Será divulgado o nome do vencedor e o texto concorrente.

9 – O vencedor autoriza a divulgação de sua imagem nos canais de comunicação do Viva Covilhã.

10 – O vencedor autoriza a publicação de uma foto recebendo o livro.

11 – O livro será entregue pessoalmente ao vencedor entre os dias 24 de dezembro e 24 de janeiro em local ajustado com o Viva Covilhã, necessariamente na freguesia da Covilhã.

Giovanni Ramos

Pesquisador de media regionais, atua no jornalismo desde 2005. E-mail: web@redevivacidade.com