Editorial

Em tempos de mudança, mudamos nós também!

Página do Viva Covilhã com novo layout

Em tempos de mudança, mudamos nós também!
Novo visual do Viva Covilhã

Todo órgão de comunicação deveria ter em seu ADN a capacidade de mudar de modo a acompanhar as necessidades dos seus leitores. Mudar é sinônimo de sair da zona de conforto, pensar para além do rítimo imposto pela rotina diária, buscar oportunidades onde as circunstâncias apenas permitem enxergar as dificuldades. Se alguém disser que trata-se de uma terefa fácil, seguramente, estará faltando com a verdade, mas mudar pode levar ao acreditar!

Eis aqui o ponto central deste editorial. Acreditar é verbo de pronúncia simples e significado imensurável. Exige ser assertivo e arriscar na medida certa.  Quem semeia terá sempre a expectativa de colher os bons frutos. Se “mudar” reserva um quê de apreensão e medo; “acreditar”, por outro lado, vai no sentido oposto: o da vontade de fazer mais e melhor.

É com esse sentimento, ou seja, acreditando ser possível prestar o melhor serviço à comunidade e contribuindo com a circulação de informações de qualidade, que o Viva Covilhã muda, mais uma vez! Agora, quem aceder ao nosso site, verá, a partida, uma nova distribuição do conteúdo pelas páginas virtuais. Verá ainda novos espaços para anuncantes e uma nova marca. E isso ter a ver com crescimento!

Quando trouxemos à cidade a proposta de uma revista digital, com a implementação de uma nova cultura de consumo e produção noticiosa, o tão falado jornalismo multimédia, não poderíamos imaginar que o layout pensado para ela iria se tornar obsoleto dentro de tão pouco tempo. Então, só nos restavam duas opções: deixar tudo como estava e diminuir as cobranças que fazíamos a nós mesmo ou mudar. E é porque acreditamos, que a segunda nos pareceu mais coerente.

Acreditamos no trabalho incansável que estamos a fazer e com tão poucos recursos. Acreditamos que os nossos leitores e seguidores merecem, cada vez mais, estar bem informados porque boa informação é imprescindível para a tomada de decisão. O Viva Covilhã acreditou, mudou e te convida a experimentar conosco essa mudança!

Redação Viva Covilhã

Entre em contato com a redação do Viva Covilhã | jornalismo@redevivacidade.com