Viva Covilhã lança página especial Viva Serra da Estrela

Hotsite reunirá informações turísticas do local Viva a Serra da Estrela! Os últimos dias foram

Viva Covilhã lança página especial Viva Serra da Estrela

Hotsite reunirá informações turísticas do local

Viva a Serra da Estrela! Os últimos dias foram de temperaturas altas para o inverno e não há neve no ponto mais alto de Portugal continental, mas o Parque Nacional da Serra da Estrela continua a ser um excelente destino turístico, com a maior parte dos hotéis lotados para o réveillon. O Viva Covilhã lança nesta segunda-feira (30), o Viva Serra da Estrela, uma página especial que reúne informações do local.

www.vivaserradaestrela.com

O Viva Serra da Estrela estará no ar o ano inteiro, em duas versões diferentes: entre novembro e abril voltado ao turismo de inverno e entre maio e outubro ao turismo de verão. Dicas de hospedagem, gastronomia, acesso, estão entre outras informações na nova página do Viva.

Além do conteúdo fixo, a página será atualizada com regularidade para oferecer notícias sobre a meteorologia, queda de neve e possíveis interrupções dos acessos à Serra. Reportagens multimédia também serão publicadas e o Viva trará conteúdo especial quando a neve voltar.

#vivaserradaestrela

Se você vai visitar a Serra e pretende registar em fotos e vídeos, mande seu material para vivacovilha@gmail.com que publicaremos no especial. Você também pode usar a tag #vivaserradaestrela no Instagram. Os posts com maior repercussão irão automaticamente para a nossa página.

Novos públicos

O lançamento do especial Viva Serra da Estrela marca uma nova etapa do Viva Covilhã. De olho no potencial turístico da região da Beira Interior, o Viva quer atrair os turistas também para a página.

“O jornalismo regional é o que melhor pode informar o turista sobre a região que ele pretende visitar. Um portal de notícias sobre lazer e cultura local interessa ao turista. Vamos unir os públicos e o Viva Serra da Estrela é o nosso primeiro passo”, explica Giovanni Ramos, idealizador do especial Viva Serra da Estrela.

Redação Viva Covilhã

Entre em contato com a redação do Viva Covilhã | jornalismo@redevivacidade.com